Avançar para o conteúdo

Como Limpar a Resistência da Air Fryer Mondial: Confira Todo o Passo a Passo

Anúncio

Neste artigo eu te mostrarei todo o passo a passo de como limpar a resistência da sua air fryer da Mondial.

A boa manutenção e boas práticas, é o que fará com que a sua air fryer, dure por vários é vários anos.

A limpeza da resistência da air fryer, seja ela da Mondial ou qualquer outro modelo, é muito importante, pois evitará que a resistência enferruje e caia sujeira nos seus alimentos.

Oque é algo bem desagradável e frustrante, o processo de limpeza da air fryer e relativamente fácil.
Mas precisa ser bem feito, ainda mais se você usa todos os dias a air fryer para fazer alimentos mais pesados, como carne de porco por exemplo.

A negligência na hora de limpar o aparelho é algo que precisa ser evitado, e como eu disse é um processo fácil, fácil quando você pega o jeito fica muito mais tranquilo esse processo.

Mas para que isso seja possível, é necessário colocar a mão na massa.

Imagina que você está assando alguns pães de queijo, e caia um pouco de gordura de carne de porco em cima, além de estragar a sua receita tenho certeza que irá te chatear.

Além do mal cheiro que fica de gordura velha, ainda tem a vergonha de passar por isso na frente de algum amigo ou parente, o mal uso pode estragar o seu equipamento, e isso pode ser facilmente evitado.

Bom para limpar a resistência da air fryer sem desmonta-la, você irá precisar de algumas coisas, fáceis de se encontrar, como por exemplo uma bucha antiaderente, um detergente neutro e um pano limpo.

 

Limpando a Resistência da Air Fryer da Mondial

Material necessário

1 pano limpo;
1 detergente neutro;
1 bucha antiaderente ou comum.

O processo de limpeza é simples e fácil, primeiro pegue a bucha antiaderente e coloque um pouco de detergente neutro, bem pouco não precisa exagerar.

Se você não tiver uma bucha antiaderente, use a normal, mas na hora de esfregar passe sempre o lá do amarelo, nunca o lado verde, o lado verde vai arranhar a resistência ou a sua air fryer.

Agora comece a esfregar, por toda a resistência e também nas laterais, não precisa de água , o excesso de água pode enferrujar a resistência.

Vale lembrar que a resistência não vai ficar do jeito que era quando você comprou, mas essa limpeza vai ajudar a tirar o excesso de gordura.

Tire o máximo de gordura que você conseguir, não precisa fazer muita força.

Agora com um pano limpo, tire todo o excesso de detergente que ficou, é bem normal o pano ficar muito sujo, não se preocupe.

O processo é esse, como eu disse simples e fácil, na hora da limpeza da resistência da sua air fryer da Mondial não precisa reinventar a roda, só o básico resolve.

É muito importante que você limpe a sua air fryer, sempre que ela estiver com muita gordura acumulada, o cesto e a cuba é bom limpar sempre que terminar de assar alguma coisa.

Já no caso da resistência, você pode esperar um pouco mais.

Mas não deixe de limpar, pois o mal uso vai danificar o seu aparelho.

Se gostou desse passo a passo, compartilha nas suas redes sociais.

#comolimparairfryer #comolimparaairfryer #airfryer #comolimpararesistenciadaairfryer #limpezadaairfryer

Faça parte do meu canal no Telegram