Avançar para o conteúdo

Como Fazer Torrada na Air Fryer Passo a Passo Rápido e Prático

como-fazer-torrada-na-airfryer-passo-a-passo-rapido-e-pratico

Anúncio

As torradas são uma opção interessante para um café da manhã ou da tarde rápido e prático.

Sem contar a facilidade e o seu ótimo custo benefício, pra fazer algumas torradas, você precisa de algum tipo de pão, pode ser o pão grandes ou até mesmo o pão de forma de sua preferência.

E os pães podem estar frescos ou dormidos que não atrapalham em nada, e também você pode optar por comê-las com geleias doces, pasta de amendoim, ervas finas, manteiga ou margarina.

As torradas além de serem muito saborosas, simples e fáceis de se fazer, também são bem versáteis e combinam com qualquer cobertura.

E o mais interessante disso tudo, e a possibilidade de se fazer deliciosas torradas em vários eletrodomésticos diferentes como no forno tradicional, em torradeiras e até mesmo em uma air fryer.

Hoje te mostrarei todo o passo a passo para se fazer na fritadeira sem óleo, vamos lá….

Ingredientes

Pães de sal ou pão de forma;
Orégano a gosto;
Manteiga ou margarina.

Equipamento

Air fryer

Preparando as Torradas Para Assar na Air fryer

Com uma faca de serra, corte os pães de são em fatias com um dedo mais ou menos de espessura, se for pão de forma, não precisa cortar.

Após cortar os pães em fatias não muito grossas, pegue a manteiga ou a margarina e passe em todas as fatias, terminando de passar a manteiga, siga para o próximo passo.

Próximo Passo Pré-Aquecer a Air Fryer Antes de Assar as Torradas

Pegue a sua air fryer e programe para esquentar por 5 minutos a 200 graus, passando os 5 minutos, abra a gaveta da sua fritadeira e organize todas as torradas com manteiga.

Lembre-se de colocar sempre uma ao lado da outra, nunca coloque em cima para que não grude e assim atrapalhe todo o processo.

Programe a fritadeira sem óleo para assar por 3 minutos a 200 graus, passando o tempo vire-as, salpique orégano e coloque para assar por mais 3 minutos a 200 graus.

Lembre-se de sempre olhar, para que não queimem, pois dependendo da potência da air fryer isso pode acontecer.

Terminando o tempo, sirva-se.

Se você for assar mais torradas, diminua o tempo, pois como a air fryer estará quente, as torradas ficam prontas mais rápido.

Hoje você aprendeu mais uma receita rápida e fácil, para se fazer na air fryer, não esqueça de compartilhar com os seus amigos.

#torradanaairfryer #comofazertorradanaairfryer #comofazertorrada #torradanaairfryer #receitadetorradanaairfryer

Faça parte do meu canal no Telegram